Junior Alencar Magrafil, pseudônimo de Manoel Juarez de Alencar Souza Junior, nasci em 21 de abril de 1989, em Caxias, Maranhão (Brasil). Atualmente curso Jornalismo, em Teresina, Piauí (Brasil), pela Universidade Estadual do Piauí. Tudo começou antes mesmo de iniciar o curso: trabalhei mais de um ano publicando matérias e críticas culturais no Jornal Folha do Leste (de Caxias). Foi época de uma ótima oficina profissional. Também fui responsável pela Biblioteca Maria das Mercês da Silva Lima, no Instituto Histórico e Geográfico de Caxias, no qual, desenvolvi a criação do meu primeiro periódico institucional: o Jornal Fragmentos.

Na área da Comunicação Social já trabalhei em impresso, portal, rádio, marketing em TV, mídias digitais e assessoria política e empresarial. Hoje, trabalho com colunismo social e sou Gerente de Marketing, isto é, meu trabalho está mais direcionado à artes da escrita, fotografia, publicidade e design gráfico. Para conhecer um pouco mais sobre meu perfil profissional, favor realizar download do meu Currículo.

0 comentários:

top