A Mais Gráfica adquire novas máquinas aumentando sua produtividade. Podem ser rodadas até 24 mil impressões por hora.


Uma das mais conceituadas empresas do ramo gráfico na região dos cocais, a Mais Gráfica e Editora, está trazendo novidades para o seu parque gráfico. A aquisição de quatro novas máquinas beneficia não somente a firma, como também o mercado específico no município, oferecendo novas possibilidades de impressão.

Segundo o proprietário da empresa, Carlos Maurício Queiroz, o resultado desse bom reconhecimento é fruto de muito trabalho, disciplina e dedicação. “Principalmente pelo esforço do corpo de funcionários, a gráfica tem alcançado um bom patamar na região e a aquisição dessas novas máquinas decorre de seu desenvolvimento”, comenta o empresário.

Com um quadro de 15 funcionários, a Mais Gráfica oferece serviços dos mais variados, como: gráfica rápida, fotolito (até o formato 2), panfletos, cartazes, ingressos e até impressão de livros e revistas – os dois últimos, serviços raros na cidade.

Para melhorar o parque gráfico foram adquiridas novas máquinas que operam serviços de emplastificação, corte e vinco, laminação e grampo, e uma impressora alemã com capacidade para rodar até 24 mil impressões por hora. “De tecnologia alemã, os equipamentos são top de linha do mercado”, diz Tenório Castanha, Diretor Comercial.

De acordo com Maurício Queiroz, o investimento gera benefícios para clientes no sentido de poder proporcionar serviços de mais qualidade e rapidez.

MAIS – Além de todos os trabalhos de impressão, a gráfica possui um dos jornais impressos mais lidos da região (Jornal Folha do Leste), e ainda imprime outros periódicos das cidades circunvizinhas.


Junho de 2010.
Matéria publicitária veiculada no Jornal Folha do Leste.
Por Junior Alencar Magrafil.

0 comentários:

top